ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

sábado, 17 de abril de 2010

Tarde gostosa !

A Marci rasgando o guardanapo... ( é uma dica quando o guardanapo é difícil de recortar, mas deverá pintar o fundo da cor do fundo do guardanapo), ...

para fazer uma latinha de biscoitos das meninas superpoderosas, dessas ovais, bem antiguinha, super enferrujada (não tenho foto...pena)...

Decidido o que fazer, o que colar, partimos para escolher as cores: Vermelho, pois as rosas escolhidas: vermelhas. antes de tudo: passamos o produto primer.

A lata vermelha e essas manchinhas, foi feito com esponja marinha (umedeça a esponja, tire o excesso da água, pegue um pouco de tinta, aqui pegamos a cor da tampa, e vá apertando na lata aleatoriamente. Comece pelo fundo da lata, caso ficar feio, ou não gostar...já entendeu , né?) Caso não tenha esponja marinha, pegue uma sacolinha, dessas de mercado, amasse bem, e vá sempre pressionando e virando, sempre com umpouco de tinta. Qualquer dúvida é só perguntar.

A tampa fizemos creme, com respingadinho vermelho, para destacar as flores:

Eis o resultado: Achei muito lindo. Uma lata velha transformada! Isso lembra o que Jesus, e sua Palavra faz em nossa vida, em nossas atitudes, nossos gestos...basta a gente querer, pois Ele quer
fazer algo novo, quer dar vida nova, como diz em 2 coríntios 5.17 : Ser nova criatura, deixar as coisas antigas no passado!!!


Outras manas, mostrando a produção das almofadas. Parabéns "meninas" puro capricho!
Pois é "Tudo que fizer, faça como para o Senhor"!!!!



Outra arte: Rosas em tela. A Marlize e sua tela...eis o começo....antes de pintar, na semana anterior, passamos massa de modelagem em toda a tela, com espátula, numa mesma direção. (clique na foto, para ver).


...mais um pouquinho... devagar e sempre, é isso aí mana...

Outras manas, crochetando ...conversando...olhando revista...


De novo esqueci da "mesa posta"! É temos um lanchinho sempre...queridas do meu coração...manas... não esquecer de ecoar o mais importante, o que não é a comida... mas sim, o alimento espiritual, a comunhão, a oração...e isso é o bacana, é isso que une! Isso também temos a cada semana
" Como é bom e agradável viverem unidas as "manas"! (Salmo 133.1)

Até semana que vem, isto é, daqui há duas semanas...pois tem feriado e o feriado é da família...

... então até lá,...se o Senhor assim o permitir!!! Com carinho Rosenice

2 comentários:

  1. Puxa...eu estava ocupada nessa hora e nem apareci na foto...rs....
    Lindas...Deus abençoe muito voces!
    beijinhos e bom Domingo,
    So

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Rose!
    olha eu estou indo em reuniao de oracao de ums senhoras q nao sao da minha igreja elas me convidaram e eu fui e Deus me abencoou mto entao vou continuar indo là.
    tem tres anos tento engravidar vc ja deve ter visto meus outros blogs!
    recebi uma revelacao q eu tava gravida en fevereiro e nao tava,imagina minha dor,so q ate agora nao desceu...e acho q minha bencao esta perto!
    Me inclua em suas oracoes!

    to amando seu blog,to fazendo algumas coisas aki pra uma menina vender pra mim... a situacao financeira ta brava! nao tenho nem um tustao,meu marido trabalha fora mas eu so faco artesanato e se nao vendo nao ajudo,isso q me preocupa um pouco,mas sei q Deus e fiel.. entao decidi criar meu blog de artes para fazer amizades aprender novas tecnicas aprimorar meu conhecimento e poder vender e estar afzendo o q eu gosto q è trabalhar com as maos.
    desculpe o post enooooorme,super bjos!
    Deus abncoe cada uma de vcs ai!

    ai....como eu queria ir tomar u chocolate quente com uma pontinha de merengue no inverno,comer uns biscoitos,mas nao sem antes orar com vcs,deve ser mtooo bom!
    besos desde Uruguay.

    ResponderExcluir