ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que fizemos na quarta!

Algumas manas crochetaram, pintaram madeira, olharam revistas e eu retoquei essa tela. A tela que a Marlize trouxe na semana passada. Creio que está ficando "massa"! Que acham?

Manas, amigas, amigos... hoje já é segunda... mas devido o feriado e visitas acabei deixando para hoje essa postagem. Então o quati não apareceu dessa vez! algumas manas trabalharam bastante fazendo cricri. querem a receita do cricri. Aguardem, ela virá!!!!

Outras mãos, encheram as casquinhas decoradas, que tínhamos. Foram direto para o pacotinho, com guloseimas para dar no programa das crianças = o MeucKid's. Um trabalho realizado por uma equipe da nossa missão (MEUC), numa escola, no bairro, nos sábados, pela manhã.


E nessa tarde recebemos a visita de três meninos do Meuckid's, ficaram tão contentes, seus olhinhos estavam atentos a tudo que estávamos fazendo. Aí aproveitaram e tomaram um gostoso café com nós, as manas.

Daqui dois dias já é de novo o nosso Ecoar. Até lá, abraços carinhosos e fiquem com as bênçãos do nosso amado e querido Pai do Céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário