ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quati no Ecoar!

Acreditem tinha mais de um quati no Ecoar.... bem parecido com esse aí! kkkkk

Olá amados e amadas do Pai do Céu! Boa tarde...tarde boa...!!!! Olá pra todos !!! Manas!

Bom, ontem, tarde no ecoar.. ecoamos preguiça mesmo...vamos dizer que o "tempo" foi o culpado de tamanha canseira. O tempo tão pesado, tão carregado, um calor estranho, chove e não molha...
primeiro chegou a Jusci, a Lize, eu, Dora, Marlize e Isa. Será que esqueci de alguém? Acho que não...realmente algumas não puderam vir.

A Lize disse: "Deixei o quati em casa, mas o filhote veio pendurado nas costas"! kkkkkk ...acho que era esse danadinho aí...
Ele não é uma gracinha?? Pra quem não sabe essa expressão de "deixar o quati em casa" ou tê- lo nas costas significa não ter vontade de fazer nada nadica de nada mesmo!


As fotos dos quatis tirei na nete: daqui e daqui.

Quando a Marlize chegou... chegou dizendo: - Rose vamos pintar a tela? ( Uma tela pequena que ela tinha trazido semana passada, e acabamos não fazendo por falta de material). Ah, disse eu: - só pagando! Então me disse:
Ah, quando vender a tela ,te pago. Rapidinho disse: que é isso... é brincadeira, não vê minha preguiça...kkkkk a mulherada riu kkkk. Imediatamente o quati saiu ... pulou ... se foi... começamos a preparar o material...para pintar.

Mas como a Marlize tá empolgada para fazer algumas almofadinhas para o templo, ela, a Jusci e a Isa foram pro centrão da City, verificar que tipos de tecidos, preços e essas coisinhas... mas antes de tudo, tivemos o nosso momento com Deus, lendo e orando. Ah, e também nosso gostoso café.

Também foi o momento que eu li os três comentários carinhosos que o Ecoar recebeu até na quarta de manhã, foi do Blog So Artes (Soraia), do Asas da Imaginação (Maria Lúcia) e do Vamos Compartilhar (Fanny). Veja os links desses blogs aí ao lado.

Após esse momento, tava na hora das mãos fazerem alguma coisita: pintar a telinha da Marlize!

Não tenho foto da tarde de ontem, mas semana que vem ou daqui alguns dias mostro a foto da telinha, como está ficando, ok?

Esta foto, tirei semana passada, são dois rabicós que fiz em casa e doei pro ecoar. Feito de fuxico, tipo abobrinha, e o enfeite do meio foi só colado, atrás um elástico amarrador de cabelo, muito bem costurado. Levei no Ecoar e a mana Iva comprou.


Então semana que vem tem mais, espero que o quati não apareça, senão...

abraços

3 comentários:

  1. Oi amigas do ecoar...que lindo o quati....rs
    O lacinho tb ficou jóia!
    Quero ver o que as amigas vao aprontar essa semana, viu?
    beijinhos e que Deus abençoe voces imensamente.
    So

    ResponderExcluir
  2. Rose!!! Que benção!
    Creio com todas as minhas forças que nosso Deus conduz os sedentos até à sua Palavra,onde quer que ela esteja,não é mesmo?
    No seu outro blog a Bíblia ficou em um local que não é visível; se conseguir colocar no topo, ficará melhor,né?
    Beijos. Estou feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas amadas!
    Também gostaria muito de participar do ECOAR, mas não dá, por isso vou acompanhar tudo por aqui.
    Baijão a todas
    Ivone P

    ResponderExcluir