ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ecoar já tem porta recadinhos de feltro e fuxico


Então manas que tal um " recadinho" neste vaso com mimosas florzinhas????

Beijo a todas!

3 comentários:

  1. Querida, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog.

    http://arteperfeitamagia.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

    Sua participação me fará muito feliz!

    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, uma ótima inspiração para nós arteiras.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!
    Ficarei feliz em vc poder conhecer meu cantinho e se gostar me seguir, já estou te seguindo.
    Bjnhs

    ResponderExcluir