ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Manas no dia Internacional do Crochê e muito mais ....

Estou de volta mostrando algumas coisinhas que as manas tem feito no Ecoar. Este bordado em ponto cruz da querida Ivone W.
Aqui, domingo no Dia Internacional do Crochê, juntas na promoção da Circulo. A Ivone, esta que escreve, a Lore e a Daura (da esquerda para a direita. Reparem na colcha de crochê, que minha vovó fez. então fizemos barrinhas em panos de prato, a gola na camiseta e enfeite de croche para blusa....com as linhas Cléa e Anne, da Círculo é claro né!
Sabem aqueles potes de papelão bem firmes, é isso aí que você está vendo. Ecoar também recicla. Somente colagem de revistas. Após colar, passar solvente (aquele cheiroso), depois de seco passe verniz. Estou escrevendo como legenda, gostaria de fazer como antes (maior), mas nao sei, se alguem pode me ajudar fico muito grata. Beijinhos a todas manas desse planeta, com carinho....Rose do AD

Um comentário:

  1. Adorei!!! super original!!!!
    Parabens pelo trabalho!!! sou apaixonada pela natureza..e tdo que eh reciclagem me chama muito a atenção...
    ficou muito especial!!!
    perabens!!!!

    ResponderExcluir