ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Senta que lá vem história....como diz a ...

Organizador de Bolsa - Senta que lá vem história, como diz a Soraia do Só Artes Criativas - Tudo começou assim: No dia 23/06 recebi um email da Aline, dizendo que queria muito aprender florzinhas de croche. Com isto ela digitou no Google: Croche em Jaragua do Sul, e encontrou o ECOAR, email, vem ...email vai...marcamos uma noite, na sua casa, para começarmos o croche e nos conhecermos. Levei um vasinho de tulipas azul, pois me disse que era a sua cor....e também um calendário bíblico. Aline me esperou com um café delicioso! E me deu uma máquina de costura alfineteiro. Quando tirar a foto mostro aqui ou lá no Artes D. (tem lá na loja essa maquininha) Aline também queria conhecer as manas do Ecoar e nos ensinar alguma costurinha... Ela faz coisinhas lindas de costura, Ela tem uma loja na Elo 7 http://www.elo7.com.br/organizador-de-bolsa/dp/AE233 vá lá conferir.Combinamos fazer um organizador de bolsas, foi terça- feira última, à noite.

Eis ai as alunas e profe da esquerda para direita: D. Marta, Dora,Lore, Vera, profe Aline, Valmiria, e na frente a Jane. E eu, cliquei a foto.
Ai estão o que a Vera, Valmíria, Dora e Jane fizeram. A menor foi a da profe, que acabei herdando hehe. A dona Marta não costurou e eu acabei não fazendo também, pois alguem precisava ficar a postos escrevendo, batendo foto, e buscando, alcançando o que faltava. e preparando um café. Ela ensinou também fazer a florzinha, repararam? Pena que a Aline não conheceu todas as manas, pois muitas não puderam vir. Mas ela já prometeu que vai voltar.

Sempre será bem vinda! OBRIGADO!

3 comentários:

  1. então Manas, espero...espero o vosso comentário e nada?! rsrsrs
    Bom, foi ótima nossa aula não é?
    Estamos no aguardo de mais e mais hehe,
    Beijinhos no coração, vossa Rose do AD ♥!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas....Amei os trabalhos da D.Aline, e o alfineteiro de maquina de costura é um sonho :)
    Só tenho uma queixa.... faltou eu na foto :( já sei...estava tirando a foto :)
    brincadeira a parte, que Deus abençoe voces meninas!!!!!!
    beijinhos carinhosos pra todas,
    So

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda... adorei as novidades............

    Eu? Como eu estou? Eu segurava a onda, agora deixo ela me levar...

    Beijos e tudo de bom pra essa turma animada e produtiva!

    ResponderExcluir