ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma etapa...da tela

Queridas manas... sabem né faltei o Ecoar quarta, mas foi... por uma justa causa...espero que concordam comigo...mas olhem fiz a tarefinha em casa... terminei a rosa vermelha....agora só falta alguns detalhes...

Queridas, que estiveram, aqui em casa, saboreando o gostosíssimo bolo de nozes, concordam comigo né? Agradeço ao Senhor, por tudo que presenteou nesse dia, do início ao fim...e por ele ter me dado vocês! Vocês são especiais!!!! Creiam nisso, tá?

3 comentários:

  1. olá meninas do ECOAR!
    Cá estou. Já abri o meu Blog, mas ainda não estou tão na ativa, preciso aprender um "monte" de coisas, como por ex. passar fotos da máq. para o computador e depois postar no meu blog.Mas estou persistindo, qualquer hora chego lá.
    Quero dizer ainda que as tardes de quarta-feira qdo agente se encontra.É muito bom...
    Um grande abraço a todas!
    Dora

    ResponderExcluir
  2. Bom Dora, fico feliz que tenho alguém bem próxima a mim, nessa área ... assim juntas podemos bolar alguma coisa... estive pensando em fazer algumas entrevistas com nossas manas, e publicar é claro aqui...o que achas?
    Rose

    ResponderExcluir
  3. OI Rose !!!

    Já sou seguidora desse seu blog tbm....

    Bela tela !!!!! Parabéns !!!!!

    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir