ECOAR o quê?

Criadas por Deus! Amamos artesanato! Amamos estar juntas!
Na tarde, uma vez por semana, ecoamos pinturas, bordados, tricos, croches, , velas .... mas também ecoamos carinho, oração, leitura, e lanchinho.
Ecoamos em nossa vida o amor de Jesus!

Que bom que você está aqui para ecoar conosco!
E eu estou no Ecoar e aqui! Rose do AD ♥!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sorteio de inauguração blog editora Minuano

QUERIDAS MANAS, FALTEI ONTEM MAS DESCOBRI UM SORTEIO SUPER LEGAL, TALVEZ A GENTE GANHA UMA REVISTA PARA O NOSSO ECOAR! E VOCÊ QUE TEM BLOG DIVULGUE E PARTICIPE, MAS NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR  AS REGRINHAS. AQUI!

Sorteio de Inauguração: KIT LANÇAMENTOS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comemorando ....

Manas queridas, semana passada comemoramos dois anos de Ecoar, num ambiente gosotoso e descontraido, na nossa sala de sempre, mas arrumamos bem, com jeitinho de mulher....



Hoje, dia 13 de outubro seria o dia de comemorarmos, mas como nossa mana, a D. Marta tinha níver, resolvemos comemorar junto com ela e seus 76 aninhos!




A seguir as manas chegando e se aconchegando....



Tivemos a visita de outras manas, do grupo Artes Manuais, que se reúnem em outro bairro da cidade.



Logo pegaram seus trabalhinhos ....e eu não perdi tempo e registrei hehehe









Manas conversando ....


e esperando o momento delicioso com uma

mesa super farta.... mas antes de nos alimentarmos fisicamente, tivemos a leitura de um texto referente ao "remir o tempo". O tempo, tão precioso que Deus nos dá. Como o estamos aproveitando?




e depois a revelação da amiga- flor... amiga de oração, que fizemos no ano passado na comemoração de um ano. Veja aqui. É muito divertido essa dinâmica, pois faz a gente pensar um pouco. Pois cada mana é uma flor, e minha amiga pela qual vou orar é outra flor. É claro um cartãozinho, um presentinho, um mimo quem não gosta? Mas o objetivo principal é a oração.

E com as manas visitantes fizemos uma nova amizade de oração. Fizemos com a flor mágica. Veja aqui como é feita. Cada mana recebeu uma flor dobrada, em sua frente um prato com água, e esperando o momento especial de saber que flor cada uma seria. É claro estava com o caderninho anotando, para depois fazer uma lista e deixar no mural.


então logo mais nos encontraremos para um gosotoso artesanato.. Beijinhos a todas, rose do AD

Estivemos fazendo nas últimas semanas....

Bordando, colando e fazendo flores de filtro de cafe usado: